terça-feira, 24 de julho de 2012

Adeus! :')


6 comentários:

Anônimo disse...

És aceite na família ^^
Sê muito bem vindo à família!!
Depois de aceitares o convite para entrar na família, não te esqueças de fazer a apresentação lá no blog.
Kiss~

Matheus Maciel disse...

Eu aceito com muito prazer, assim que me der um permissão de postar no blog eu me apresento... Arigato! ^^

Anônimo disse...

Hum... isso nunca aconteceu mas vou enviar de novo o convite ^^
Kiss

Matheus Maciel disse...

Talvez o fato de eu não possuir uma conta google causou a confusão pelos convites. Agora já criei e associei uma conta google a minha conta do blogger... Espero receber o convite o quanto antes...

Maga Clow disse...

Ohayo. . .
Lord-kun
aqui que fala é a Maga Youkai da família Otaku!

Vim da minha caverna pra lhe perguntar. . .
conseguiu se apresentar no blog ?
mah. . . . caso sim ou não me fale
Ok?

Não feche seu blog tão fácil ò ~ ó///

meu blog é o diario de M-chan
mais ele esta fechado pra remodelagem de Halloween. . .
então tem q ser o cupcake sombrio

cupcakesombrio.blogspot.com.br
ou
choco-melt.blogspot.com.br

Matheus Maciel disse...

Ja me apresentarei não se preocupe, tentarei reabrir o blog no fim do ano com um novo pique pra postar, aguarde!

Colaboradores