sexta-feira, 27 de abril de 2012

A lenda de THANATOS #2


SINOPSE:
Ela fala sobre a lenda de um herói/vilão, chamado Thanatos, eu irei postar um capítulo por semana... Como eu sei que está disponível na internet e muitos lerão tudo antes que eu termine de publicar tudo então, também deixarei disponível para download um arquivo com e lenda completa. Lógico que eu publicarei com alguns "bônus" que não estão nem na história original nem no arquivo anexado... ESPERO QUE GOSTEM! (Comentem)!

Dowload: A lenda ne THANATOS

-----
AVISO: Já fiz 5 capítulos da minha fanfic e em breve estarei postando-a (se eu conseguir digitar)...
-----



Cap. 2 - O grupo aumenta
Os dois começaram a andarem juntos então, um protegia o outro... Na verdade Thanatos protegia Maeros e Maeros dava trabalho para Thanatos. Entre um poring e outro ele sempre escutava um pedido de socorro e sempre ia ajudar...
- Você ajudou 12 aprendizes, 1 mago, 2 noviços, 1 mercador, 1 gatuna e até um lunático machucado! Você deveria ter virado noviço! – disse Maeros
- Eu ajudo mesmo, ninguém me ajudou quando eu era aprendiz, nem quando eu era um espadachim inexperiente. Sempre que alguém precisar de ajuda eu vou ajudar, se você não gosta... Lembre-se que se não tivesse te ajudado, você não estaria aqui.
- hmmm, ta bem senhor nervosinho, não queria te deixar bravo não, só estava dando um palpite...
Eles estavam agora perto de Geffenia, a cidade dos elfos, havia muitos aprendizes por ali, era um lugar calmo e sem monstros selvagens, os dois resolvem parar em uma colina para descansar, pois estavam andando há muito tempo, uma refeição agora cairia bem.
- Vamos comer então – Maeros tira uma maçã de sua mochila
- Não podemos comer maçã à vida toda sabia? Temos que comer carne... Outras frutas... Sei lá! Uma coisa diferente...
- Você tem razão...
- É! Você tem toda a razão! Os aventureiros precisam de uma alimentação saudável e balanceada, 11 entre 10 nutricionistas afirmam que uma refeição saudável é melhor do que a benção de um sacerdote! Dêem sempre preferência a frutas coloridas, comam verduras porque contem vitaminas essenciais, leite faz bem para os ossos, então pra vocês que estão em faze de crescimento é sempre uma boa pedida...– Um mercador falava sem parar na frente dos dois que estavam sentados boquiabertos
- Hmm? Ó sim! Mas que modos os meus eu sou Érebo, o mercador ao seu dispor! – o mercador faz um movimento de mão cortês.
Os dois ainda ficam parados sem entender o que estava acontecendo, quando Thanatos resolve falar alguma coisa.
- Olha senhor Érebo... a gente não tem dinheiro pra comprar nada seu, ta bem? Por que o senhor não vai até Geffenia vender os seus produtos? Aposto que está cheio de gente la querendo gastar...
- Resumindo... Vaza! – disse Maeros mastigando a maçã
- Você me entenderam mau, eu não quero vender nada! Eu só quero... é... eu só quero...
- Você quer? Quer o que?
- Queria viajar com vocês é isso!
- Viajar conosco?
- Sim viajar com vocês...
- Por que?
- Os mercadores não são muito bons quando o assunto é batalhas. Pensem bem, com um mercador no grupo, vocês comerão melhor, terão armas melhores e viverão melhor! Não tem nada a perder!
- E o que você vai ganhar, senhor Érebo? – Thanatos questiona com um ar de desconfiança
- Irei conhecer vários lugares, gente diferente, vou poder viver várias aventuras e é claro, os monstros que vocês matam, estão cheios de itens valiosos, itens que eu posso vender para comprar armas para vocês e comida, é claro que eu vou ficar com uma módica quantia...
Thanatos olha para Maeros sem falar nada, ela apenas acena positivamente com a cabeça e então o espadachim se levanta
- Seja benvindo ao grupo Sr, Érebo!
- Awiiiii! Temos um novo companheiro! A gente vai se divertir muito juntos, vamos matar muitos monstros, conhecer gente nova, comer bem – grita Maeros enquanto abraça os dois ao mesmo tempo
"eu vou matar os monstros e proteger vocês como sempre... Não tem importância, eu não estou sozinho mais, isso é o que importa" – Foi o pensamento de Thanatos naquela hora.

Colaboradores