sábado, 5 de maio de 2012

A lenda de THANATOS #3



SINOPSE:
Ela fala sobre a lenda de um herói/vilão, chamado Thanatos, eu irei postar um capítulo por semana... Como eu sei que está disponível na internet e muitos lerão tudo antes que eu termine de publicar tudo então, também deixarei disponível para download um arquivo com e lenda completa. Lógico que eu publicarei com alguns "bônus" que não estão nem na história original nem no arquivo anexado... ESPERO QUE GOSTEM! (Comentem)!

Dowload: A lenda ne THANATOS

-----



Cap. 3 - O maior espadachim do mundo
Os três aventureiros continuavam a sua jornada rumo a... Lugar nenhum! Porque não haviam definido um objetivo ainda
-Ta legal... Para onde a gente vai? – Disse Érebo a Thanatos
- hmm? Ta falando comigo? – disse o espadachim que estava distraído olhando Maeros bater em uma pupa.
- Sim to falando com você oras... Você é o líder do grupo não é?
- Sou?
- Claro! Você é mais forte de nós!
- Só porque eu sou mais forte eu tenho que ser o líder?
- Creio que sim...
- Se usarmos essa lógica, os monstros deveriam ser os mandantes do mundo. Não acha? Eles são mais fortes que a gente... E o mundo não passa de um grupo composto por todas as pessoas e seres vivos nele existentes
- Mas nós somos mais inteligentes e desenvolvidos que eles! – retrucou o Mercador
- Então o líder do grupo deveria ser o mais inteligente. Não concorda?
-hmmm... Concordo, e se você conseguiu formular essa teoria tão depressa, é porque você é mais inteligente que eu!
A conversa é interrompida quando eles envolvem o som dos passos de Maeros correndo em direção a eles com uma coisa gosmenta na mão.
-Olha um muco pegajoso! É meu! Eu que matei a pupa!
Os dois se entreolham
- certamente também é mais inteligente que ela! Portanto você deveria ser o líder. – conclui Érebo
-... Tem razão, eu serei o líder então – Fala o agora líder do grupo com uma cara de nojo enquanto Maeros quase esfrega o muco nele
- certo! – fez um sinal de positivo para Thanatos
A calmaria do lugar em que eles estavam dá lugar a um alvoroço sem fim, aprendizes gritavam a alguns metros adiante, enquanto vários outros monstros fugiam desesperadamente dali. O espadachim (como sempre) corre em direção aos pedidos de ajuda, junto com ele vão seus dois parceiros.
A cena era chocante, dezenas de aprendizes caídos, fabres, lunáticos, creamys, porings, rockers... Todos no chão. Por ali voava uma criatura alada, corpo de leão, imensas asas e cabeça de águia.
-UM GRIFO! AAAAAAAAAAA! – gritou o mercador desesperado
- Legal! Chance de fugir? Zero! – Maeros olha com olhar de repreensão para Érebo, que se sente meio envergonhado por ter perdido a calma.
- Não brigue com ele Maeros... Nós não iríamos fugir mesmo. – Thanatos diz isso e desembainha sua espada
A criatura ouve o grito de do mercador e se vira para o grupo, o seu bater de asas era tão forte que levantava poeira e jogava para longe qualquer coisa mais leve que uma pessoa.
- Deixa ele comigo! – grita Maeros e corre em direção à criatura
O grifo não perdoa e avança com tudo em cima da jovem gatuna. Ela morreria naquela hora, não fosse alguém ter parado o ataque do grifo antes que esse chegasse em Maeros
- Meus amigos não... Daqui você não passa...
Thanatos parou o ataque certeiro e mortal do grifo com sua espada, os dois agora estavam em uma luta de forças, o grifo com seus mais de 6 metros de diâmetro, crava as quatro patas de leão no chão para empurrar o espadachim que fazia uma força sobre-humana pra contê-lo.
- Maeros... Vai... Vai agora...
- M-mas eu quero ajudar...
- VAI... AGORA... EU TO... MANDANDO...
A gatuna entende que só estava atrapalhando e recua para longe
No meio da disputa de poder entre os dois, Thanatos escuta alguma coisa se aproximando.
- Eu vou te ajudar! Espere!
Era Érebo que vinha correndo todo desengonçado com uma marreta que parecia mais pesada que ele próprio
-ÉREBO!... NÃO!... VOLTA!...
Tarde demais, o grifo apenas levanta vôo deixando o espadachim sozinho. O alvo da besta havia mudado, ele sobe alguns metros e mergulha em um rasante para acertar o mercador.
- AAAAAAAAA! - Depois de gritar, Érebo apenas se abaixa esperando receber em cheio o golpe do grifo.
O mercador espera em vão, nada acontece, ele então se levanta para ver o que havia acontecido. A cena que se via era surreal, Thanatos estava ajoelhado segurando sua espada sobre a cabeça bloqueando o ataque do grifo.
- JÁ FALEI... E VOU REPETIR... MEUS AMIGOS... NÃÃÃÃOOOO!
Depois de bradar isso, o espadachim se levanta já nervoso e avança ferozmente contra a criatura, a batalha foi sangrenta, as garras afiadas do grifo cortavam como navalha a pele e a carne de Thanatos, mas ele nem pestanejava, continuava a atacar o grifo de todas as formas possíveis, até que um deles caiu...
Thanatos cai por terra, exausto, acabado, um caco, cheio de ferimentos e ofegante. O grifo? Estava caído no chão, não se mexia, nem poderia, estava morto.
-Awiiiiiiiiiiii! Thanatos é o vencedor! Ele é o maior! O maior guerreiro do mundo!
Maeros corre até o espadachim que estava jogado no chão, mas ela nem percebe os machucados, nem a gravidade dos ferimentos, abraça ele, enche ele de beijos e de obrigados.
- ESTAMOS VIVOS! VIVOOOOOOS! – Érebo corre até Maeros e os dois começam a dançar e rodar em volta de Thanatos.
- Eu... to... morrendo... será que... ninguém percebeu...? – diz ofegante o espadachim que parecia um trapo humano.
A comemoração da vitória é interrompida quando algumas pessoas chegam correndo até eles
- Onde esta o monstro? – Diz um homem com uma armadura reluzente montado em um peco-peco
-Ali ó! – Maeros aponta para a carcaça da criatura
Érebo mais que depressa correu até o grifo para ver se podia pegar algo de valioso
-M-mas como? Quem derrotou o grifo? – disse abismado o cavaleiro
- Foi o Thanatos! Ele é o maior espadachim do mundo! – Maeros abre seu sorrisão
-espadachim? Um espadachim venceu um grifo? Má como? (O.O) impossível! Pra matar um grifo precisamos de no mínimo dois cavaleiros! Um espadachim não pode derrotar um grifo sozinho! Cadê esse tal Thanatos?
- Ta ali ó – Maeros aponta para Thanatos que continua ofegante no chão
O cavaleiro vai até onde o espadachim estava caído, vê a gravidade dos ferimentos e chama um de seus colegas.
- Foi uma sorte termos um sacerdote no grupo rapaz, você estaria morto agora se não fosse ele... Mas... Me conta... Você derrotou o Grifo sozinho?
- Sim... Seria mais fácil se os dois não tivessem me atrapalhado... Eu tinha que ficar protegendo eles toda hora, mas eu não os culpo, eles queriam ajudar.
O cavaleiro não consegue esconder a surpresa, derrotar um grifo sozinho já era uma façanha de mestre. Agora... Derrotar um grifo, sozinho, e ainda ter que proteger duas pessoas! Esse rapaz era um prodígio!
- Olha meu jovem, eu fiquei muito surpreso com você. Vá o quanto antes para Glast Heim, fale com os cavaleiros de lá, eu vou avisá-los da sua chegada.
Depois de conversar com Thanatos o cavaleiro e seu grupo partem em direção a Glast Heim, a cidade capital.
- Então vamos para GH! Você vai falar com os cavaleiros; eu venderei minhas coisas e comprarei algumas também; e Maeros vai... Maeros vai... vai... - O mercador tenta pensar em alguma coisa
- Eu vou...? vou fazer o que? – Olhando fixamente para Érebo
- Vai junto porque nosso grupo não se separa – Disse Thanatos se levantando e sacudindo a poeira.
- eeeeeee, nós vamos para a capital! Eu quero ir no shopping, vou comer no restaurante, vou no cabeleireiro... – diz Maeros enquanto saltita ao lado dos dois companheiros de viajem

Nenhum comentário:

Colaboradores